As coisas novas que Deus tem pra cada um de nós, primeiro é gerada Nele... e depois em nós...
Já pararam pra pensar sobre a gestação?
No dicionário, gestação é "o tempo que medeia entre a concepção e o parto". Sou mãe e durante a gestação da Ana Laura, me descobri de várias maneiras, foi um tempo de preparo para sua vinda, de muitos incômodos com o tamanho da barriga rsrsrs, as dores, os enjoôs, e de muitas alegrias com a sensação dos primeiros sinais vitais do bebê, os chutes, os ultrassons... Nesse tempo permeiam muitas dúvidas de como será a chegada do tão esperado filho, mas de uma maneira sobrenatural, decidimos acreditar que ele virá com saúde e que tudo correrá bem no parto. Então, chega-se a hora de segurar o tão sonhado bebê nos braços...esse momento não é exatamente igual como sonhamos...é melhor, muito melhor!!!
Quando Deus gera em seu coração sonhos para nós, Ele vem e semeia este sonho no nosso coração... é o ato da concepção... ocorre que gerar em nós esses sonhos, pode ser incômodo como gerar uma criança em nosso ventre...sabem por que?
Porque assim como o nosso corpo se prepara para receber a criança, nós também somos preparados e moldados por Deus para receber as coisas novas que Ele tem pra nós...
Hoje me encontro gestante... gestando sonhos de Deus para mim e minha família, mas Deus em sua infinita misericórdia está me concedendo incômodos (para não falar dores intensas rsrsr), me preparando para o Novo, que assim como no parto de uma criança, SERÁ BEM MELHOR DO QUE IMAGINO!!!
Já posso ver os primeiros sinais vitais...
Elaine Sousa
"E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque essas palavras são verdadeiras e fiéis."
Apocalipse 21:5
Apocalipse 21:5
Nenhum comentário:
Postar um comentário